terça-feira, 11 de setembro de 2012

Confissão de amor


Galera, aqui está o link da música para vocês lerem o texto. http://www.youtube.com/watch?v=asj_jyjgel8&feature=player_embedded 
Sendo que coloquei um player lá embaixo para os + preguiçosos ;) .


            Hoje...embora  eu esteja sem fôlego depois de viajar com você, eu quero  tentar  te mostrar tudo que sinto por você através desta tinta de caneta.
            Por muito tempo ficamos longe. Eu sei, a culpa é minha, pois nunca mais te procurei. Tolo que sou. Tentei caminhar sem você pensando que as coisas seriam mais fáceis e divertidas.
            Quando te avistei  novamente, nos braços de outro, eu tentei de todas as formas bolar um plano para te ter junto a mim, pois meus passos sem você não fazem sentido. Com você tudo passa rápido.
            Mesmo com toda essa loucura que fazemos pelas ruas da cidade, eu sei que nosso amor é único.
            Seu estilo, suas curvas, sua cor e seu jeito de andar me atraem de uma forma irresistível.
            Eu quero aproveitar essa forma e exposição para deixar claro para você  e para todos, tudo que sinto por você. Mesmo que me faltem as palavras necessárias e mesmo que você possa não vê-las ou escutá-las. A caminhada sem você é dura e a brisa nem chega perto.
            Confesso que sinto ciúmes, calor e todo tipo de incômodo, quando te vejo com outro, pois sei que ele não vai te dar o carinho e cuidado que você merece.
            Não vou dizer que te amo, pois é mais fácil e eficiente te provar com minhas atitudes daqui pra frente.
            Com você, em qualquer  lugar, eu sou feliz e nunca me canso. Eu passo pela multidão, entre os prédios e carros e só nós dois sabemos quanta emoção vivemos nos permitindo. Somos uma só pessoas quando estamos juntos e nada mais importa.
            Você por baixo e eu por cima. Pena que tudo que é bom passa tão rápido. Meus olhos não cansam de te apreciar e te desejar. Com você, à mil por hora, eu vou tão longe.
            Espero que mesmo sem ler ou escutar, essas palavras possam ecoar através de meus cuidados por você.
            Minha musa, minha flor, meu amor; minha ” bike” preferida. Espero nunca mais ficar sem você e pra onde eu for te levarei comigo por toda minha vida.



2 comentários:

  1. .



    Até pensei que fosse
    uma mulher...

    Abraços,

    silvioafonso




    ;

    ResponderExcluir
  2. Mas sera que não seria uma mulher na descrição
    mas usado como metáforas??
    Vai saber ne Eric? rsrsrs
    Sdds ...S2!

    ResponderExcluir